Dúvidas
Frequentes

Caso você não encontre resposta para sua dúvida em nossa Central de Atendimento Online, por favor, nos chame agora pelo Whatsapp (34) 99186-9266.

Você pode contatar o suporte técnico da Teranet Rural ligando ou enviando uma mensagem para o número (34) 99186-9266 via WhatsApp. Nossa equipe de suporte técnico está pronta para ajudar com problemas técnicos relacionados à sua internet.

A primeira coisa a fazer é verificar se todos os cabos estão corretamente conectados na porta LAN. Nunca ligue um cabo na porta WAN. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico enviando uma mensagem para o número (34) 99186-9266 via WhatsApp.
Como nossos planos não contam com cobrança por consumo, você pode assistir à vontade.

Para reiniciar seu roteador desligue-o da energia, aguarde alguns segundos e, em seguida, ligue-o novamente. Se precisar de orientações específicas, entre em contato com nosso suporte enviando uma mensagem para o número (34) 99186-9266 via WhatsApp.

A velocidade da internet pode ser afetada por vários fatores. A quantidade de dispositivos conectados à sua internet interfere na velocidade. Antes de entrar em contato com o suporte, você pode executar um teste de velocidade em nosso site www.teranetrural.com.br/teste. Compare com a velocidade contratada. Se a diferença for significativa, entre em contato com nosso suporte enviando uma mensagem para o número (34) 99186-9266 via WhatsApp para investigar o problema.

Para alterar sua senha Wi-Fi, você deve entrar em contato com nosso suporte enviando uma mensagem para o número (34) 99186-9266 via WhatsApp.

O suporte técnico está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Lembrando que nossas redes são monitoradas 24 horas.

Forneça detalhes precisos sobre o problema que você está enfrentando. Descreva quando o problema começou, se afeta todos os dispositivos conectados e inclua qualquer mensagem de erro que você possa estar recebendo. Se possível envie fotos dos equipamentos para facilitar o diagnóstico.

Se sua internet cair fora do horário de atendimento, não se preocupe. Nossas redes são monitoradas 24 horas inclusive nesses períodos. Primeiramente, tente reiniciar os equipamentos, desligando-os e ligando-os da energia. Não mova nenhum cabo de lugar. Somente verifique se há problemas evidentes, como cabos soltos ou fora da porta LAN. Nunca ligue um cabo na porta WAN. Caso o problema persista, aguarde sem fazer qualquer alteração. Provavelmente ocorreu um problema em uma de nossas torres e o técnico de plantão já terá recebido o alerta de queda e estará a caminho da torre para resolver o problema o mais rápido possível. Caso o problema persista, envie uma mensagem via WhatsApp, no número (34) 99186-9266, para verificarmos se é algo em seus equipamentos o mais breve possível.

De forma automática, o serviço é interrompido com 10 dias de atraso no pagamento. Se o seu serviço foi interrompido devido à falta de pagamento, recomendamos entrar em contato com o nosso suporte. Eles poderão orientar você sobre o valor pendente, as opções de pagamento e o processo de reativação do serviço após a regularização do pagamento.

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